subwoofer
Comentário: Mudar imagem abaixo. Essa foto mostar speakers, telas (e também subwoofers na parte de baixo). Como o artigo é explicitamente específico ao falar de subwoofer, é melhor deixar imagens só de subwoofers. Sei que temos um acervo grande de imagens, se precisarem de ajuda é só chamar. Coloque uma imagem de subwoofer instalado em um carro também, precisamos mostrar a transformação e capturar a imaginação do lead.
Pro Car Sound & Security!
Comentário: O vídeo abaixo é explicativo, mas não chamativo. Dentro do nosso acervo de vídeos, buscar um que mostre um som instalado e tocando, de preferência com o porta-malas aberto mostrando o som.
how to install subwoofer
Comentário: Estratégia da Palavra-Chave O artigo já estabeleceu que é um guia sobre \"como instalar um subwoofer\". Repetir essa frase exata várias vezes torna a leitura mecânica. A melhor prática é focar em variações naturais, como \"o processo de instalação\", \"uma configuração correta\", etc. Isso faz com que o texto soe mais como um conselho de um especialista e menos como um robô de SEO.
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Conclusão
Comentário: Fala galera do Marketing, tudo bem? Aqui é o JP da Procar. Obrigado pelos artigos. Gostaria que sugerir uma mudança na visão estratégica e direcionamento dos artigos daqui em diante, e está alinhado com a Cris já. O modelo atual que estamos nos baseando está focando em práticas antigas e, de acordo com o novo material do Google sobre SEO, obsoleto. Não apenas não nos ranqueia bem, como também penaliza as práticas antigas, como ficar \"spamando\" uma mesma frase e um mesmo nome. Temos de para com isso imediatamente. O novo algorítimo do SEO está mais apurado em oferecer um conteúdo de qualidade para seus usuários, pois por mais contraintuitivo que seja, a Google está sendo ameaçada pelas IAs, que estão crescendo numa exponencial e vertiginosa subida no ranking como buscadores. Por isso, precisamos alinhar alguns pontos daqui em diante: 1- O novo petróleo e o novo ouro do marketing de conteúdo é a atenção e a confiança. Nosso conteúdo hoje é demasiadamente comercial. A todo momento, estamos repetindo nosso nome e nos enaltecendo em nossos artigos, o que não prende a atenção do leitor - fica escancarado que o único motivo do artigo é vender a todo custo o nome da empresa. É como assistir um tutorial no Youtube, mas a cada 60 segundo tivesse um anúncio de 30 segundos. Fica insuportável de assistir. Precisamos deixar nosso conteúdo mais atrativo e usar gatilhos de psicologia da atenção para prender o usuário até o fim do artigo, onde teremos um CTA bem claro. Em outras palavras, precisamos ser úteis, com uma autoridade acessível que não está empurrando um anúncio a cada parágrafo. 2 - Se prendermos a atenção dos leitores, começaremos a ranquear muito mais na plataforma. Hoje em dia os artigos estão sendo feitos para atingir métricas antigas e obsoletas de SEO. Mas, se focarmos no leitor em primeiro lugar (como na sugestão número 01) vamos ranquear muito mais com o novo algorítimo. Com isso, vamos poder melhorar nossa conclusão do blog. Ela deverá ser o ápice do artigo para um call to action em forma de botão no fim do texto. Pensa só: se esse Lead leu todo o conteúdo, é porque ele realmente está interessado no assunto. Depois de prendermos a atenção, educarmos e virarmos uma imagem de autoridade acessível na imaginação do Lead, por quê não convidá-lo a loja de uma maneira facilitada e clara? Se tem um momento de fazer um anúncio/propaganda que faça sentindo para alguém que já está convencido, esse momento é na Conclusão. Desde já agradeço! Qualquer dúvida, estou à disposição. Vamos juntos! Abraço, JP
Introduction
Comentário: A Pro\'s Guide to Car Subwoofer Installation (And Why It\'s Worth It)